30 novas licenças de Buggy Turismo são entregues em Canoa Quebrada, em Aracati

0
520
Divulgação/Prefeitura do Aracati

A Prefeitura do Aracati entregou quarta-feira (9/1), aos bugueiros do Buggy Turismo de Canoa Quebrada, 30 novas licenças, para atuação nos passeios daquela praia. O processo de licitação para definir estas novas vagas, ocorreu em 2018, após estudo feito pela administração municipal, que concluiu a necessidade de ampliação do serviço do Buggy. Agora são 101 veículos devidamente licitados, credenciados e emplacados a oferecer o serviço ao turista.

“O prefeito Bismarck Maia olhou pela nossa causa e abriu a oportunidade de voltarmos a trabalhar. Existiam profissionais com mais de 35 anos de experiência nesse serviço e que haviam ficado fora do Buggy Turismo, mas agora estão voltando e vamos conseguir garantir trabalho e renda para vários pais de família”, explicou José Leônidas, um dos novos bugueiros licenciados.

O Secretário de Segurança Cidadã e Ordem Pública, coronel Werisleik Matias, informou que essas novas licenças trazem um aumento da capacidade do município em atender ao turista, além de aumentar o mercado de trabalho desse setor.

O Prefeito Bismarck Maia explicou que o Buggy Turismo é uma das portas de entrada do Turismo do Aracati. Todos os profissionais da categoria são fundamentais e imprescindíveis para o sucesso do nosso Turismo de Praia e muitas vezes o primeiro contato do turista é feito com os bugueiros, explicou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA