Apenas quatro prefeituras confirmam pagamento de dezembro e 13º dos servidores

0
453
Reprodução / KBcom

Duas prefeituras pagaram o 13º e agendaram dezembro para os primeiros dias de janeiro de 2019

Quatro prefeituras do Litoral Leste e de circulação da revista pagaram o salário de dezembro e o 13º dos servidores municipais. Foram elas: Aquiraz, Horizonte, Cascavel e Chorozinho. Outras duas, Horizonte e Beberibe, pagaram o 13º e agendaram o mês de dezembro para início de janeiro de 2019. A revista não obteve retorno das prefeituras dos municípios de Pindoretama, Pacajus, Fortim e Icapuí

Aracati

A Prefeitura de Aracati paga o 13º salário no mês de aniversário do servidor, tendo quitado todo o correspondente ao ano de 2018. Na quinta-feira, 20/12, o pessoal da Secretaria de Educação recebeu o mês de dezembro e no quinto dia útil de janeiro de 2019 será depositado o pagamento dos demais servidores, segundo informações obtidas pela redação.

Aquiraz

O município de Aquiraz ‘foi a primeira cidade do nordeste a pagar a segunda parcela do 13º salário”, segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura. “O servidor recebeu a segunda parcela desde o dia 13 de novembro e o salário de dezembro foi efetuado no dia 20/12”.

Horizonte

A Prefeitura informou que efetuou o pagamento do 13º salário na quinta-feira, 20/12. O pagamento de dezembro está previsto para ser quitado até o dia 10 de janeiro de 2019, relatou a Assessoria de Comunicação municipal.

Beberibe

A Prefeitura de Beberibe já pagou o 13º salário. Já o salário de dezembro será “pago o quanto antes”, segundo o prefeito Tharsio Facó.

Eusébio

Todos os servidores da Prefeitura do Eusébio receberam pontualmente o salário de dezembro e o 13º, segundo informações da Assessoria de Comunicação.

Chorozinho

A Assessoria de Comunicação de Chorozinho informou que o 13º salário foi pago na sexta-feira, 14/12, e o de dezembro, na sexta-feira, 28/12.

Cascavel

Os servidores de Cascavel também já receberam o 13º e dezembro. Foi “tudo pago”, informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Quatro prefeituras

A redação não obteve retorno das prefeituras de Pindoretama, Pacajus, Fortim e Icapuí. Foram feitos contatos com todas elas, através de mensagens para os e-mails e whatsapps de prefeitos e assessores, mas até o fechamento da matéria, nenhum deles deu retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA