Banco do Brasil amplia incentivo ao esporte

0
412

O Banco do Brasil (BB) disponibiliza para atletas amadores e profissionais uma plataforma que integra várias das principais competições esportivas do calendário nacional. A iniciativa reúne projetos consolidados do mercado e possibilita a oferta de benefícios e desconto exclusivo de 25% nas inscrições para clientes BB portadores do cartão Ourocard. A plataforma é composta de 30 provas com diferentes características: corridas de rua (percursos de 5km, 7km, 9km, 10km e 21km), corridas de obstáculos e travessia aquática. As inscrições podem ser feitas pelo site ourocard.ativo.com.

O projeto abrange diversos públicos, de iniciantes e amadores, que almejam maior qualidade de vida, a atletas experientes, que buscam melhorar sua performance. Os eventos que integram o projeto são tradicionais e constam da agenda de muitos amantes do esporte: o Circuito das Estações, a Asics Golden Run, a Night Run, a Meia de Sampa, a 23ª Corrida do Centro Histórico de São Paulo, o Bravus Race – Monster, o Circuito Aqua Fuga das Ilhas, a Série Delta.

As competições ocorrem entre julho e dezembro deste ano, em nove cidades brasileiras: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Sebastião (SP) e São Paulo (SP). A expectativa é de que participem mais de 180 mil atletas.

Plataforma proporciona aos clientes BB portadores do cartão Ourocard benefícios exclusivos nos eventos consolidados no calendário nacional, tais como: desconto de 25% na inscrição (limitado a duas inscrições por CPF); desconto de 15% e parcelamento exclusivo na Ativo Store; troca de pontos Livelo por inscrições, com preços reduzidos e sem taxa de conveniência (pelo sitelivelo.com.br); além de parcelamento exclusivo em até 3x sem juros. Clientes com Ourocard Platinum, Grafite, Black, Infinite e Nanquim contam com benefícios adicionais para: acesso à área Vip dos eventos e download gratuito da foto do participante.

DEIXE UMA RESPOSTA