Camilo Santana recebe apoio em Caucaia

0
497

O governador Camilo Santana participou na noite de terça-feira  (11/9) de um grande evento em Caucaia. Acompanhado do presidente do Senado, Eunício Oliveira, de Domingos Neto e Érika Amorim, candidatos à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa, respectivamente, Camilo foi recebido por milhares de pessoas no bairro Parque Potira 2. “Fui convidado para uma reunião e me deparei com uma grande festa. Isso nos dá energia para continuar a nossa luta”, disse o governador.

Diante da multidão, o governador ressaltou investimentos feitos em Caucaia. “Vivemos em momento de crise econômica, crise política e crise hídrica, mas com boa equipe e muito trabalho fizemos o Ceará avançar em todas as áreas. Aqui não só pagamos em dia os servidores, como damos aumento salarial, fazemos concurso público. Fiz o maior concurso da história da Polícia Militar. Fiz o concurso da Polícia Civil, aumentando em mais de 43% o efetivo de policiais civis”.

Camilo Santana avaliou que a violência é um problema que deve ser tratado por todos, com investimentos dos estados e da União. “Precisamos que tenha uma pactuação contra a violência. O próximo presidente precisa chamar a Justiça a cumprir o seu papel. Aqui a gente faz a tarefa, contratei mais de 9 mil policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários. O Raio está em todas as cidades com mais de 50 mil habitantes. Aqui em Caucaia tem o Raio. Adotamos tecnologia. Com as câmeras de videomonitoramento vamos fazer o Ceará o Estado mais vigiado do Brasil”, disse Camilo.

“Sou candidato pra continuar esse trabalho sério que me permite fazer areninhas, por exemplo. Só em Caucaia são 3 areninhas. Permite fazer novas Upas como fizemos aqui em parceria com a prefeitura”. Investimentos em obras viárias e reservatórios de água também foram apontados pelo governador.

Prefeito de Caucaia,  Naumi Amorim agradeceu ao governador pelo investimento feito no município nos últimos anos. “Pra cá já veio o Raio, o videomonitoramento, o projeto Praia Acessível, UPA, praças e creche para nossas crianças”, listou.

Gratidão

O evento seria uma reunião com empresários de Caucaia, mas, ao saber que o governador estaria na cidade, muita gente saiu de casa e foi ao encontro de Camilo Santana. Uma delas foi a dona de casa Jocilene Arruda, 28 anos, que não conteve a emoção ao ver o governador tão de perto. “Eu me emociono porque sei o quanto esse governador transformou a nossa cidade de Caucaia, especialmente o Parque Potira. Hoje a minha filha estuda. Só de saber que ela tem onde ficar eu fico emocionada. Não poderia ser diferente, eu votei e voto Camilo Santana para governador de novo”.

DEIXE UMA RESPOSTA