Caminhão do Papai Noel percorrerá novamente as ruas de Aracati na noite de 23 de dezembro

0
54
Caminhão do Papai Noel percorrerá novamente as ruas de Aracati na noite de 23 de dezembro

O Aracati receberá novamente a visita do Papai Noel, na noite de quinta (23 de dezembro). O bom velhinho passará por vários bairros da cidade levando o espírito natalino e a esperança aos corações de todos. “Tivemos mais um ano de muitos desafios, mas estamos vencendo a batalha contra a pandemia e 2022 será de grandes conquistas para os aracatienses”, diz o texto da Assessoria de Comunicação da Prefeitura do município.

– Preparem suas câmeras e não esqueçam de convidar família e amigos para ver e registrar a passagem do Caminhão do Papai Noel. Mas, lembrem-se, tudo respeitando as normas sanitárias. A saída será às 18h. Confiram o percurso.

PERCURSO CAMINHÃO DO PAPAI NOEL 1 – SAÍDA ÀS 18H

Saída do Polo de Lazer do Farias Brito (antiga Praça do Sesi), Rua Grande, Rua Santos Dumont, Rua José de Alencar até a Gruta, Rua Beni Carvalho, Rua Duque de Caxias, Rua Hilton Gondim Bandeira, Travessa Rui Barbosa, Rua Alexandre Lima, Rua Duque de Caxias, Rua Dragão do Mar, passando por trás da Matriz, Rua Felismino Filho, Rua São Tomé, Rua São Judas Tadeu, passando ao lado da Igreja do Bairro de Fátima, Rua Grande até o Polo de Lazer do Farias Brito.

PERCURSO CAMINHÃO DO PAPAI NOEL 2 – SAÍDA ÀS 18H

Saída em frente ao Ginásio Municipal, segue na Rua Cel. Pompeu, Rua do Castelo, Rua Dom Manuel, Rua Antônio Calixto, Rua Cel. Pompeu, Rua Francisco Janes Zaranza, Rua Cel. Virgílio Távora, passando ao lado da Igreja Congregação Maloca, Rua Raimundo Gurgel Graça, Rua José de Alencar, Travessa Rui Barbosa, Rua Hilton Gondim Bandeira, Rua Armando Praça, Rua Dragão do Mar, Rua Salgado Filho, Rua Castorina Pinto, seguindo para a Vila Rafael até a capelinha e retornando pela Vila Rafael, Rua Visconde Jaguaribe, Rua Duque de Caxias, Rua José de Alencar e encerrando no Polo de Lazer do Farias Brito.

Caminhão do Papai Noel percorrerá novamente as ruas de Aracati na noite de 23 de dezembro

DEIXE UMA RESPOSTA