Cantor Genival Lacerda morre aos 89 anos no Recife

0
84
ge

cantor Genival Lacerda morreu nesta quinta-feira (7 de janeiro), aos 89 anos, após travar uma dura luta com a Covid-19. O paraibano estava internado desde o dia 30 de novembro em um hospital do Recife por conta de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus.  A morte foi confirmada pelo filho do cantor, João Lacerda, por meio das redes sociais.  Relembre a trajetória do cantor Genival Lacerda, vítima de Covid-19

Durante o internamento, a família do cantor pediu por meio das redes sociais que fãs, familiares e amigos doassem sangue para o tratamento de Genival. Dias antes, o quadro de saúde dele havia piorado após uma queda na pressão arterial e uma nova infecção no pulmão.

Desde que foi internado, o cantor apresentou melhoras e pioras. No dia 9 de dezembro, o quadro de Genival foi definido como animador após a evolução. “Segundo os médicos, o cantor continua em constante evolução, com as taxas normais e sem febre”, anunciou a família pelas redes sociais.

Severina xique-xique“, seu maior sucesso da carreira, foi gravada pela primeira vez em 1975. A música fez parte do LP “Aqui tem catimberê”. Parceria dele com João Gonçalves, o hit alavancou as vendas do disco, que teve 800 mil cópias vendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!