Dois irmãos são presos por tráfico de drogas em Aquiraz

0
22
Dois irmãos são presos por tráfico de drogas em Aquiraz

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostesivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, em flagrante, dois suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, neste sábado (8 de janeiro). A ofensiva policial ocorreu no município de Aquiraz, e também apreendeu uma arma de fogo, munições e 31 trouxinhas de cocaína e maconha.

A ocorrência teve início quando os policiais se deslocavam para verificar uma ocorrência de furto a residência na localidade de Sítio Guarda, zona rural do município. No trajeto, os policiais perceberam que o garupeiro de uma motocicleta carregava uma arma de fogo junto à cintura. A equipe policial ofereceu a ordem de parada, mas os suspeitos decidiram empreender fuga.

Após o acompanhamento tático, os PMs detiveram e realizaram a busca e a apreensão do material ilícito junto aos suspeitos, identificados como: Erisvelton Costa da Silva, de 19 anos, e Francinildo Costa da Silva, 21 anos. Na ocasião, foi encontrado junto a Erivelton um revólver .38, oito munições, dez gramas de cocaína e oito gramas de maconha.

Diante dos fatos, os irmãos foram conduzidos, junto aos celulares e a motocicleta, para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os dois homens se encontram à disposição da Justiça. Francinildo é reincidente no crime de tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número (85) 3101-4429, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos. Por Ascom da SSPDS. 

Dois irmãos são presos por tráfico de drogas em Aquiraz

DEIXE UMA RESPOSTA