Duas armas de fogo e munições são apreendidas em Aquiraz

0
25
Duas armas de fogo e munições são apreendidas  em Aquiraz
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta quarta-feira (12 de janeiro), culminou nas prisões de dois homens no município de Aquiraz. Na ofensiva, duas armas de fogo, drogas e munições. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

As diligências foram iniciadas após policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) serem acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na região. No local indicado, o primeiro a ser preso foi identificado como Gabriel Gomes Maciel (23), com passagens por estupro de vulnerável e roubo.

Com Gabriel, um revólver calibre 38, cinco gramas de cocaína e 85 g de maconha foram localizados. Ainda durante a ofensiva, um outro indivíduo identificado como Kauan Victor Rodrigues dos Santos (19) também foi capturado. Ele estava em posse de um revólver cal. 38 e 17 munições.

Diante disso, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Na delegacia, Gabriel foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Kauan Victor, foi autuado por porte ou posse ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue investigando o envolvimento deles em outros crimes na região.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas para o número (85) 3101-4429, da Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

As informações podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos. Por Ascom da SSPDS. 

Duas armas de fogo e munições são apreendidas  em Aquiraz

DEIXE UMA RESPOSTA