Evento lançará a Rede de Ouvidorias Municipais do Ceará

0
43
Evento lançará a Rede de Ouvidorias Municipais do Ceará

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Ouvidoria-Geral, e a Associação dos Municípios do Estado (Aprece) promovem, na próxima  quarta-feira, 10 de novembro, a partir das 9h, o evento de lançamento da Rede de Ouvidorias Municipais do Ceará.

 O encontro será realizado de modo híbrido, devendo os interessados fazerem suas inscrições pela Plataforma de Cursos da Escola Superior do Ministério Público (ESMP): https://cursos.mpce.mp.br/.

No ato da inscrição, é possível optar pela modalidade presencial (auditório da Procuradoria Geral de Justiça no bairro Cambeba, em Fortaleza) e virtual (com transmissão pela Plataforma Microsoft Teams).

Por ocasião do evento, a procuradora de Justiça e ouvidora-geral do MPCE, Isabel Maria Salustiano Arruda Pôrto, e o promotor de Justiça e assessor da Ouvidoria-Geral do MPCE, Luciano Tonet, apresentarão o Projeto “Rede de Ouvidoria Municipais do Ceará” e o “Diagnóstico Situacional das Ouvidorias no Ceará”.

Finalizando a programação, ouvidores de alguns municípios cearenses farão exposição sobre projetos em desenvolvimento e experiências de atuação.

O Projeto Rede de Ouvidorias Municipais do Ceará tem como objetivo o fortalecimento das Ouvidorias das cidades cearenses, destacando a importância dos órgãos enquanto instrumentos de exercício da cidadania, participação e aproximação das pessoas com as gestões municipais.

SERVIÇO:Lançamento da Rede de Ouvidorias Municipais do CearáData: 10 de novembro de 2021 (quarta-feira)Horário: 9hEvento híbrido: Auditório da PGJ – Avenida General Afonso Albuquerque Lima, nº 130, Cambeba, Fortaleza (presencial) e Plataforma Microsoft Teams (virtual).Inscrições: https://cursos.mpce.mp.br

Evento lançará a Rede de Ouvidorias Municipais do Ceará

DEIXE UMA RESPOSTA