Fuzil 556 e munições são apreendidos no Parque Manibura, em Fortaleza

0
35
Fuzil 556 e munições são apreendidos no Parque Manibura, em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apreendeu, na sexta-feira (31 de dezembro) um fuzil 556 e 27 munições intactas em um terreno baldio no bairro Parque Manibura, em Fortaleza.

A Polícia recebeu uma denúncia que o armamento estava no local e equipes da 7ª Delegacia de Homicídios e da 11ª Delegacia de Homicídios, do Núcleo Operacional e do Núcleo de Inteligência Policial do DHPP diligenciaram para a região e encontraram a arma de fogo de grosso calibre e as munições todas intactas. O armamento será periciado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para confirmar se foi utilizado na ação criminosa ocorrida na Sapiranga.

A PC-CE segue diligenciando para identificar outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: SSPDS-CE

Fuzil 556 e munições são apreendidos no Parque Manibura, em Fortaleza

DEIXE UMA RESPOSTA