Izolda Cela comanda carreata pela educação em Pacajus

0
556

A vice-governadora Izolda Cela comandou a carreata pela Educação que movimentou a cidade de Pacajus, na manhã deste domingo (2/8). Professores, alunos, pais, servidores da educação e apoiadores da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte” ocuparam as ruas do município, fazendo um buzinaço e destacando os avanços da educação no Estado nos últimos anos.

“Ela é a responsável pela educação do Ceará ser uma das melhores do país. Izolda desde que era secretária teve apoio para revolucionar a educação aqui no Ceará. Hoje ela e o Camilo merecem continuar esse trabalho que é digno e de grande qualidade”, destacou a animada professora Eugênia Soares, 41, durante uma foto com a professora Izolda.

Candidata ao cargo de vice-governadora na chapa de Camilo Santana 13, a professora Izolda Cela destacou que a educação chegou na qualidade que hoje atingiu devido à continuidade de um grande projeto. “Estarmos aqui em Pacajus, com a presença de centenas de pessoas, acompanhando a carreata pela educação, reforçando a educação e esse grande projeto que se iniciou com Cid Gomes, nosso senador, e foi continuado e fortalecido por Camilo Santana 13. Temos representação significativa de professores, alunos, diretores de escolas, além pais e alunos e isso é um reconhecimento dos avanços de uma escola que cada vez mais se abre para a comunidade escolar e que garante que os projetos de vida dos jovens tenham uma força na educação”, reforçou a vice-governadora Izolda Cela.

Também em Pacajus, Izolda Cela caminhou pela feira do município. Durante o trajeto, acompanhada por candidatos da coligação “Por um Ceará cada vez mais forte”, de lideranças políticas da região e de apoiadores, a vice-governadora conversou com feirantes, vendedores da região e moradores da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA