Observatório da Indústria da FIEC recebe comitiva da Prefeitura de Guaiúba

0
43
Observatório da Indústria da FIEC recebe comitiva da Prefeitura de Guaiúba

“A visita de hoje foi essencial para a nossa equipe que faz a administração pública de Guaiúba. É muito satisfatório saber que, na FIEC, temos um equipamento com tanta qualidade de dados que está à disposição não só da indústria, mas de quem precisar”, ressaltou a Prefeita de Guaiúba, Izabella Maria Fernandes da Silva, em visita ao Observatório da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), nesta segunda-feira, 22 de novembro.

A Prefeita e sua comitiva, formada por Antonio Italo de Almeida, Chefe de Gabinete; Paulo Cesar Farias Lima, Secretário de Cultura e Juventude; Maria Zuleide Amorim, Secretária de Saúde; José Mailton Araújo, Secretário de Educação e Desporto; Celso Robério de Castro, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico; José Wellington de Melo, Secretário Infraestrutura e Habitação; José Roberto Gonçalves da Silva, Secretário de Agricultura, Pecuária, Pesca e Meio Ambiente; Maria Cleubia Cordeiro de Miranda, Secretária de Assistência Social; Maria das Graças Cavalcante Vidal, Secretária de Planejamento, Administração e Finanças; Juliana Bezerra Monteiro Fontenele, Procuradora Geral; Afrânio Rodrigues da Silva, Assessor de Gestão; Francisco Danilo Pires Xavier, Assessor de Comunicação; e os Vereadores Cynthia Ranniell Oliveira Nocatro, Flávio Frota Silva Guimarães, José Cordeiro de Miranda, foram recepcionados pelo Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

Observatório da Indústria da FIEC recebe comitiva da Prefeitura de GuaiúbaTambém estiveram presentes na reunião o Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes, o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, a Superintendente do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), Dana Nunes e o Gerente do Observatório da Indústria da FIEC, Guilherme Muchale.

“O objetivo desse encontro é mostrar os dados de Guaiúba que nós temos, assim como temos de todos os municípios do Brasil e ajudar na geração de emprego, por meio de informações, e nas tomadas de decisões mais assertivas”, reforçou Ricardo Cavalcante.

O encontro teve como objetivo compartilhar dados do Observatório da Indústria e discutir futuras parcerias para o desenvolvimento econômico, industrial e profissional do município de Guaiúba.

Ao final do encontro, a Prefeita agradeceu a oportunidade. “Foi uma visita muito proveitosa e produtiva. Ter acesso a essas informações irá nos ajudar muito a traçar e planejar ações para o nosso município”, finalizou Izabella Fernandes da Silva.Observatório da Indústria da FIEC recebe comitiva da Prefeitura de Guaiúba

Observatório da Indústria da FIEC recebe comitiva da Prefeitura de Guaiúba

DEIXE UMA RESPOSTA