Prefeito afastado de Beberibe é agredido no Eusébio

0
473
Padre Pedro levou coronhadas na cabeça e foi agredido com socos e pontapés – Foto: Reprodução

O prefeito afastado de Beberibe Padre Pedro da Cunha teve sua casa invadida por quatro homens encapuzados e armados, na noite de sábado (4/5), no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. A quadrilha pulou o muro da residência e rendeu a família do religioso, exigindo uma quantia de R$ 50 mil.

Segundo informações, o prefeito afastado disse aos criminosos que não possuía a quantia em casa, e por isso levou coronhadas na cabeça e foi agredido com socos e pontapés.

A irmã de Padre Pedro, Laís da Cunha, de 25 anos, foi baleada. Ela foi encaminhada a UPA do Eusébio, juntamente com o irmão, e depois transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Os bandidos fugiram antes da chegada da polícia. As vítimas foram a delegacia do Eusébio no sábado, mas resolveram registrar BO somente domingo (5/5).

Padre Pedro Cunha foi afastado da prefeitura de Beberibe por improbidade administrativa, em operação do Ministério Público Estadual, em dezembro de 2018. (Informações do site Tribuna do Ceará).

DEIXE UMA RESPOSTA