Projeto de rádio escola em Aquiraz ganha paredões de som doados pela Semace

0
61
Projeto de rádio escola em Aquiraz ganha paredões de som doados pela Semace
Legenda: Essa é a primeira vez que a autarquia firma parceria com a escola.

Na tarde desta quarta-feira (15 de dezembro), a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) recebeu a diretora da Escola Estadual Francisco Nailton Cavalcante de Lima de Aquiraz, Tereza Pimentel, para assinar um termo de doação de bens apreendidos da autarquia. Na ocasião, a Semace promove a doação de dois paredões de som apreendidos em ações fiscalizatórias que serão destinados para projetos escolares da instituição.

Essa é a primeira vez que a autarquia firma parceria com a escola, que pretende destinar os equipamentos para o projeto de “rádio escola” e para alguns eventos realizados pela entidade de ensino. “Ficamos contentes em poder colaborar com mais uma ação sustentável e voluntária ao mesmo tempo, porque dá uma destinação adequada para esse tipo de material oriundo de apreensões feita por nossos fiscais ambientais”, declara o superintendente Carlos Alberto Mendes.

Para a diretora da escola, “essa doação representa muito pra gente, porque vai poder aumentar e melhorar o nível dos equipamentos que já possuímos. Aproveitamos para agradecer a parceria da Semace. Essa iniciativa vai ampliar as perspectivas de nosso projeto além de motivar os nossos alunos”, disse Tereza.

“Verificamos que o projeto apresentado pela escola, de fato, atende aos requisitos legais para fazer jus à doação. A partir da assinatura do termo, os aparelhos ficam sob inteira responsabilidade da escola, a qual deverá garantir o uso lícito de todos os equipamentos doados, conforme os projetos aprovados pela Semace”, informa a diretora de Fiscalização da autarquia, Carolina Braga.

Esse é o sexto termo de doação de paredões apreendidos por uso ilícito em ações de fiscalização da Semace. Até chegar ao procedimento de doação, o material passou por processo administrativo de julgamento, ficando ao final, à disposição do órgão ambiental para prover a doação. Fonte: Semace.

Projeto de rádio escola em Aquiraz ganha paredões de som doados pela Semace

DEIXE UMA RESPOSTA