Secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário de Pindoretama busca apoio em Fortaleza

0
445
Reprodução/Prefeitura de Pindoretama

O secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agropecuário (SMDA) da Prefeitura de Pindoretama, Nazareno Almeida, participou, na manhã de quarta-feira (9/1), em Fortaleza, de reunião com o secretário estadual do Desenvolvimento Agrário, De Assis Diniz, em Fortaleza. O gestor estava acompanhado da vereadora Sabryna Rocha e do assessor jurídico Bruno Gonçalves.

Nazareno Almeida disse que o momento é de buscar parcerias com aqueles que podem ajudar a fortalecer o trabalho da secretaria no município, com foco na agricultura familiar e no desenvolvimento sustentável. Recém nomeado para SMDA, ele já ocupou a Coordenadoria de Agricultura do Município, foi secretário parlamentar na Câmara dos Deputados e secretário-geral da Câmara Municipal de Pindoretama, em 2017 e 2018.

“Aproveito para agradecer a confiança do nosso prefeito Valdemar Araújo e de todos que fazem a administração municipal em nossa vontade de unir forças e trabalhar em prol do município”, afirma o gestor.

Para vereadora Sabryna Rocha, o trabalho do vereador vai além daquele realizado dentro Câmara. “Acreditamos que o nosso trabalho pode e deve ir além dos muros da Casa Legislativa, sobretudo na busca de melhorias para o nosso povo”, ressalta a parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA