Segunda etapa do cearense de rally 2018 acontece neste sábado

0
287

Muitas disputas em todas as categorias! Neste sábado, 21 de abril, feriado de Tiradentes, os apaixonados pelas aventuras fora de estrada 4×4 estarão em ação para a segunda etapa do Campeonato Cearense de Rally, organizado pela Associação Cearense de Pilotos e Navegadores de Rally – ACPN. Em todas as categorias, a competitividade está intensa e as disputas para saber quem é o mais regular prometem muitas emoções. Entre os competidores de UTV, os irmãos Rufino Neto e Glauco Júnior retornam as atividades depois de ficar de fora da primeira etapa e com certeza vão dar trabalho para o experiente Armando Bispo, campeão da etapa de estreia. Nos carros Graduados, Paulo Rogério vai precisar manter a boa forma e o desempenho para continuar entre os primeiros e não será fácil. Serão 200 quilômetros de trilhas entre Aquiraz, Cascavel e Beberibe com dificuldades compatíveis com cada categoria.

Na sexta-feira, 20 de abril, o experiente diretor técnico e navegador, Rogério Almeida, reuniu todos os competidores e apresentou os desafios durante o briefing na Fort Nissan, onde também será a largada para o segundo desafio de rally de regularidade em 2018. Competidores do Ceará e de estados vizinhos estão confirmando presença nas categorias: motos, quadriciclos, UTV’s e carros 4×4 para estreantes, intermediários e experientes.

A primeira etapa foi disputada  no dia 17 de março com a presença de muitas famílias. Aliás, esta é a marca do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade, um dos principais e mais disputados do Brasil. Com as chuvas das últimas semanas, a etapa promete ainda mais emoção e belas imagens. A largada tem início às 8h30, com a concentração e últimos ajustes também na casa da Frontier e do sucesso de vendas Kicks, na Santos Dumont. E por volta das 13h, os primeiros competidores iniciam a resenha, confraternização e se prepararão para a premiação no Porto das Dunas,  Pier 85 Lounge Hotel Rua das Pérolas 1965, Aquiraz.

DEIXE UMA RESPOSTA