Suspeitos de homicídio e de roubo são presos em ação na cidade de Cascavel

0
50
Suspeitos de homicídio e de roubo são presos em ação na cidade de Cascavel

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, na manhã desta quinta-feira (25 de novembro), dois mandados de prisão preventiva, sendo um pelo crime de homicídio qualificado e outro por roubo majorado. A ofensiva ocorreu no município de Cascavel. Além das prisões, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, quando uma motocicleta com registro de roubo foi recuperada.

No início da operação, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por homicídio contra Nadson da Silva Carneiro (28), com antecedentes por passagens por integrar organização criminosa, tentativa de latrocínio, roubo de veículo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. O homem é investigado pelo envolvimento em um homicídio ocorrido no mês de junho do ano de 2020, que vitimou um homem de 19 anos, no bairro de Tijucussu, no município de Cascavel.

O segundo mandado de prisão preventiva por roubo majorado foi contra Leandro Felipe da Silveira (30). O homem é investigado por diversos roubos de motocicletas, carros e celulares, todos crimes ocorridos no município de Cascavel. Além das prisões preventivas, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em cinco endereços. Em um dos locais, uma motocicleta com registro de roubo foi encontrada e recuperada. O suspeito fugiu quando se deparou com a presença da Polícia Civil. Buscas na região seguem em andamento visando capturá-lo.

O veículo foi apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Cascavel. A motocicleta foi restituída para a vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3334-3591 da Delegacia Metropolitana de Cascavel.

As informações podem ser repassadas também para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Suspeitos de homicídio e de roubo são presos em ação na cidade de Cascavel

DEIXE UMA RESPOSTA