Teto de ginásio municipal desaba em Beberibe

0
65
Teto de ginásio municipal desaba em Beberibe
Foto: Ilustração

O teto do Ginásio Municipal de Beberibe desabou na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro. Palco de grandes eventos da cidade, o ginásio estava há uns quatro anos sem funcionar.

Segundo moradores, o município não aceitou uma verba parlamentar do deputado federal André Figueiredo, devolvida este ano (2021). A verba estava à disposição da prefeitura desde a gestão passada.

A reportagem fez contato com a Prefeitura de Beberibe, mas até agora não obtive retorno.

O ginásio está localizado a cerca de 800 metros da sede da prefeitura da cidade e já estava interditado antes da queda do teto.

A prefeita da cidade, Michele Queiroz, publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a queda do teto do ginásio. Informações do G1.

“O ginásio não estava sendo utilizado, não houve vítimas e vamos reforçar a sinalização da interdição. Já não estava sendo possível utilizá-lo e nós estávamos com uma equipe indo para o ginásio do Morro Branco, para ajeitar também a parte de cima e tivemos que mandar essa equipe vir aqui para pode retirar essa estrutura. Vamos fazer a retirada da estrutura e em breve nós vamos buscar recursos para recuperar essa estrutura, que é uma estrutura muito grande”, disse a prefeita Michele Queiroz.

Ainda segundo a gestora municipal, atualmente quatro ginásios poliesportivos de Beberibe passam por reformas.

“Nós estamos atualmente com quatro ginásios em andamento e esse aqui não seria diferente, mas no momento as obras não tinham sido iniciadas”, afirma a prefeita.

Teto de ginásio municipal desaba em Beberibe

DEIXE UMA RESPOSTA