Tiago Ribeiro diz ter soluções para os problemas de Cascavel

0
536
Candidato Tiago Ribeiro em comício no distrito de Guanacés – Reprodução/Facebook

“Sou candidato a prefeito de Cascavel para solucionar um problema que tanto preocupa nossa gente, a falta de emprego”. Esta é uma das propostas dos candidatos da coligação “Pra fazer diferente”, composta pelo PPS, PATRI, PR, PT e PC DO B e formada por Tiago Ribeiro (prefeito) e Lurdenis  Vieira (vice), à eleição suplementar de domingo (5/5).

Tiago Ribeiro diz ter um plano de governo para “colocar Cascavel nos trilhos”. Cita as áreas de educação, “com escolas e creches que funcionem e valorizem tantos os profissionais quantos os alunos”; e saúde, “para transformar a saúde da mulher em política pública”, além de não “deixar faltar profissionais e nem medicamentos”.

Em impresso distribuído no município, Tiago tem como meta “reativar o turismo e o desenvolvimento econômico” da cidade. E complementa: “Não é justo que nossos irmãos cascavelenses precisem mudar de cidade para conseguir emprego”. Com o olhar para o futuro, promete apoiar a juventude, pois “os jovens precisam de esporte e de cultura”.

Noutro ponto do impresso, o candidato denúncia que “nossos distritos e localidades estão praticamente abandonados”.  Para ele, “Cascavel está precisando de gestor, precisando de alguém que tenha vontade de trabalhar e tenha um plano para nossa cidade. Nós temos”.

Finaliza afirmando que “não podemos, como moradores e filhos desta terra, permitir que aventureiros continuem com seus desmandos e desgovernos”.

DEIXE UMA RESPOSTA