Tiago Ribeiro é diplomado e empossado prefeito de Cascavel para mandato de 18 meses

0
744
A solenidade aconteceu no Núcleo de Arte, Educação e Cultura Darcílio Lima – Reprodução/Facebook

O advogado e administrador Tiago Ribeiro e a empresária Lurdenis Vieira foram diplomados e empossados prefeito e vice-prefeita de Cascavel, na manhã desta quarta-feira (15/5). Eles foram vitoriosos na eleição suplementar de domingo (5/5). Tiago Ribeiro obteve 41,8% dos votos válidos e o mandato irá até 31 de dezembro de 2020, totalizando 18 meses.

A diplomação aconteceu no Núcleo de Arte, Educação e Cultura da cidade, em solenidade presidida pela juíza Leopoldina Fernandes, da 7ª Zona Eleitoral. Participaram do evento lideranças políticas do município e do Estado, como deputados estaduais e federais, vereadores, além de grande número de populares.

Em seguida, na Praça da Matriz, aconteceu a cerimônia de posse, sob a coordenação do presidente da Câmara de Vereadores, Sebastião Uchoa, com a presença de vereadores, autoridades municipais, familiares e pessoas que apoiaram o prefeito e a vice-prefeita.

Durante a campanha, Tiago Ribeiro disse que era “candidato a prefeito de Cascavel para solucionar um problema que tanto preocupa nossa gente, a falta de emprego”, com o objetivo de “colocar Cascavel nos trilhos”. Citou as áreas de educação, “com escolas e creches que funcionem e valorizem tantos os profissionais quantos os alunos”; e saúde, “para transformar a saúde da mulher em política pública”, além de não “deixar faltar profissionais e nem medicamentos”.

Em impresso distribuído no município, Tiago cita como meta “reativar o turismo e o desenvolvimento econômico” da cidade. E complementa: “Não é justo que nossos irmãos cascavelenses precisem mudar de cidade para conseguir emprego”. Com o olhar para o futuro, promete apoiar a juventude, pois “os jovens precisam de esporte e de cultura”.

DEIXE UMA RESPOSTA