Toma posse nova diretoria da CDL de Pindoretama

0
893
Nova diretoria cumprirá mandato até 2022 – Fotos: Kyko Barros

Gleice Holanda assumiu a presidência da entidade para o quadriênio 2019-2022

Convidados, autoridades e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Pindoretama foram recebidos com muito estilo no Lá & Lú Buffet para a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade, na noite desta terça-feira (22/1). Foram empossados a presidente Gleice de Oliveira Holanda Costa, os vices e os sete diretores, além dos três integrantes do conselho fiscal da CDL.

Gleice assumiu a presidência da entidade para o quadriênio 2019-2022. Ela conta com Victor Daniel Costa Pereira e Raimundo Nonato de Lima na vice-presidência. O cargo de diretora administrativa financeira ficou com Tânia Maria Paz Limeira; Layanny Ramos de Araújo, como diretora de patrimônio; Paulo Ricardo Pedrosa, diretor de relações institucionais e governamentais; Rafael Vila Real Sampaio, como diretor do departamento de atendimento ao SPC; Elizabete Costa Ferreira, diretora jurídico; Rafaelle Marcos do Vale na função de diretora de marketing e comunicação, e Shirley Marina de Brito Mendes como diretora secretária. O Conselho Fiscal é formado Naylsson Costa Machado, Carlos Fernandes Gurjão Filho e Marcos Antônio Batista Limeira.

Gleice Holanda é empossada pelo presidente da FCDL-CE, Freitas Cordeiro

Para Gleice, assumir a entidade é um desafio e uma honra. “Assumir a presidência da CDL é uma honra e uma grande missão para mim, chego nesse momento com muito entusiasmo, ciente do que sou capaz, ao lado dessa diretoria espetacular, a fim de vencer os desafios e construir uma CDL ainda melhor, mais forte e mais respeitada”, enfatizou.

Segundo ela, essa gestão se empenhará em estabelecer uma forte relação com os poderes públicos e estreitar esse relacionamento na busca de apoio logístico e estrutural para a execução das campanhas, projetos e eventos que a CDL venha a realizar. “Acreditamos que um comércio forte aumenta a geração de empregos e gera renda para o município. Espero poder contar com o apoio de todos”, ressaltou.

O evento contou com a presença do presidente da Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), Francisco Freitas Cordeiro e do vice-presidente João Bosco de Macedo, de autoridades, entidades e associados. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito de Pindoretama, Valdemar Araújo, o vice-prefeito Tadeu Fernades, o veredor Albanes Fiúza, presidente da Câmara Municipal, entre outros. Marcos Antônio da Silva representou o presidente da CDL de Pindoretama na gestão anterior, Antônio Agamenon Araújo.

Também prestigiaram a cerimônia de posse o presidente da CDL de Cascavel, Júnior Dantas, Francisco Erialdo de Miranda, diretor distrital da FCDL-CE, Charliely Santiago e Paulo Albuquerque, presidentes das CDLs de Beberibe e de Horizonte, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA