TRE fará eleição suplementar em Jaguaruana, neste domingo, 7 de novembro

0
59
TRE fará eleição suplementar em Jaguaruana, neste domingo, 7 de novembro

Os eleitores do município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe, irão às urnas no próximo domingo, 7 de novembro, para escolher o novo prefeito e vice. O horário de votação será o mesmo das eleições 2020, das 7h às 17h, com o período da manhã (das 7h às 10h) destinado, preferencialmente, às pessoas acima de 60 anos, do grupo de risco.

Ao todo, cerca de 29.947 eleitoras e eleitores votarão nas urnas eletrônicas das 94 seções eleitorais, distribuídas nos 38 locais de votação do município de Jaguaruana. O eleitorado apto a votar na eleição suplementar do município de Jaguaruana são os(as) que solicitaram alistamento, transferência e revisão até o dia 9 de junho de 2021 (151 antes da eleição). Mais de 450 pessoas participarão do processo. Além disso, a eleição contará com o apoio das forças de segurança.

O orçamento geral para o pleito suplementar é de aproximadamente R$ 55 mil, gastos, principalmente, entre os mesários, a distribuição de urnas e veículos.

Candidatos à prefeitura de Jaguaruana:

Coligação ” Para Jaguaruana seguir avançando” – candidato a prefeito: José Elias de Oliveira (nome na urna: Elias do Sargento)/vice: Naldo Quirino;
Coligação “Jaguaruana feliz de novo”- candidato a prefeito: Roberto Barbosa Moreira (nome na urna: Roberto da Viúva) /vice: Carlinhos

A apuração e a totalização dos votos serão realizadas na sede da 75ª Zona Eleitoral. O resultado da eleição será divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Para acompanhar o resultado da eleição suplementar, basta acessar o divulga.tse.jus.br ou fazer o download do aplicativo Resultados (iOS e Android), nas lojas Google Play e App Store dos dispositivos móveis.

TRE fará eleição suplementar em Jaguaruana, neste domingo, 7 de novembro

DEIXE UMA RESPOSTA