Câmara Municipal de Beberibe aprova 27 mensagens e solicita aquisição de medicação para tratamento da Covid-19 no município

0
166
thumbnail image
Câmara Municipal de Beberibe FOTO:Ilustrativa

A Câmara Municipal de Beberibe aprovou 27 mensagens legislativas, na sessão de quinta-feira (28/5). Entre as propostas aprovadas estão a que adicionou categorias ao adicional extraordinário de insalubridade e a que solicitou a habilitação do Hospital Monsenhor Dourado para realização de parto cesárea no Município.

Aquisição de remédios, higienização de ruas, reformas de prédios, podas de plantas e serviços básicos de saneamento básico foram algumas da mensagens aprovadas pelos vereadores do município.

A Casa legislativa aprovou requerimento solicitando do Prefeito, padre Pedro Cunha, esclarecimentos quanto à construção da Areninha, cujo projeto foi aprovado, mas até o momento a obra não foi executada.

Foi solicitado que a Prefeitura não cobre o alvará dos taxistas, bugueiros e moto taxistas do ano de 2020 e 2021, bem como que disponha no Hospital Municipal e nos Postos de Saúde de Beberibe, a medicação receitada pelos médicos para o tratamento de pessoas infectadas pela Covid-19.

Os vereadores requereram da prefeitura que seja feita uma reforma na Escola Benedito Evaristo Pinheiro, no Distrito de Serra do Félix e que determine o início imediato da reforma do Posto de Saúde, na localidade do Juazeiro.