Os municípios de Camocim, no Litoral Oeste, e Campos Sales, no Sul do Estado, têm pré-candidatos a prefeito e vice

0
249
PHOTO

O vereador  José Solano Feitosa (MDB) , em Campos Sales, Betinha Magalhães, em Camocim,  foram  lançados pré-candidatura a prefeito e vice das respectivas cidades nas últimas horas.

O advogado e vereador da oposição José Solano Feitosa, lançou a sua pré-candidatura a prefeito em Campos Sales. O município  está localizado na microrregião da Chapada do Araripe, no Sul do Estado cearense.

Ele deverá ter como companheiro de chapa o ex-vereador e empresário César Costa. Mas, a depender de pesquisa eleitoral, os dois devem definir, em acordo, quem encabeçará a postulação.

José Solano Feitosa disse que “Campos Sales possui excelentes quadros na política, homens e mulheres dignos e competentes para administrar o município”.

Para a Câmara Municipal de Campos Sales, Solano lançou o seu filho com a ex-vereadora e secretária municipal, Maria Lourdejan Pereira de Souza, o também advogado José Ary de Souza Solano Feitosa.

As pré-candidaturas de pai e filho repercutiram junto à sociedade de Campos Sales, tendo recebido manifestações de apoio.

Camocim 

Depois de muita conversa e entendimento, o deputado Sérgio Aguiar (PDT) e a prefeita Mônica Aguiar anunciaram nesta quarta -feira (2/9)  os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, em Camocim. São a ex-secretária de Educação, Elizabete Magalhães, a Betinha, e o médico Ismael Pinheiro, respectivamente.

A dupla será apresentada, oficialmente, na convenção do PDT de Camocim, marcada para próximo sábado, dia 12 de setembro.

Segundo os escolhidos, saúde e educação serão as duas maiores prioridades caso sejam eleitos em 15 de novembro próximo.

A prefeita Mônica, presidente municipal do PDT, agradeceu a disponibilidade e o esforço de todos os pré-candidatos, que, democraticamente,  colaboram com o processo.