34.4 C
Ceará
quinta-feira, 21 de novembro de 2024
InícioÚltimas NotíciasPolícia prende padrasto após estuprar enteada em Beberibe

Polícia prende padrasto após estuprar enteada em Beberibe

Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal de Beberibe, resultou na prisão em flagrante de um homem de 32 anos, suspeito de estuprar a enteada, uma adolescente de 12 anos. Tanto o crime como a prisão, horas após o fato, aconteceu nesta terça-feira (21/2), no município de Beberibe.

Logo que os investigadores foram comunicados sobre o caso, iniciaram várias diligências e oitivas para apurar as circunstâncias do crime. Com base nos relatos, o abuso aconteceu logo após o suspeito ter dado um remédio para vítima, com propósito de deixá-la sonolenta. Neste momento, ao perceber que a vítima estava dormindo, ele praticou a ação criminosa. Ainda com base nas investigações, o homem, que possuí antecedentes criminais por roubo, aproveitou que estava sozinho com a vítima para cometer o estupro. A mãe da vítima estava com o outro filho em uma unidade hospitalar e deixou a adolescente aos cuidados do suspeito em casa.

Diante de todos os detalhes, e após as autoridades policiais serem procurados pela vítima e seus familiares, o homem foi localizado em uma unidade de saúde, em Beberibe. De lá, ele foi levado à Delegacia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais, por meio do telefone (88)3338-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe

As denúncias também podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

O nome do suspeito não será divulgado nesta matéria para não expor a vítima. Fonte: SSPDS. 

Artigos Relacionados

Últimas Notícias