Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nesta quarta-feira (15/3), na prisão de um suspeito de tráfico de drogas em Beberibe. Na ação foram apreendidos 964 gramas de drogas em uma residência situada na comunidade Onofre.
Por volta das 10h50, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ofensivas (CPRaio) da PMCE foi acionada para apurar informações sobre uma ocorrência de tráfico de drogas na zona rural de Beberibe. Os raianos diligenciaram até o local e realizaram um cerco com o objetivo de evitar uma possível fuga do suspeito.
O suspeito tentou evadir-se, mas logo foi contido pela composição policial. Ele foi identificado como José Benones de Brito Nogueira, mais conhecido como “Júnior”, de 25 anos, com passagens por tráfico de drogas e roubo. Durante as buscas no imóvel foram encontradas 586,2 g de maconha, 312 g de skank e 66,2 g de cocaína, além de duas balanças de precisão, dois celulares e um caderno com anotações do tráfico.
Diante dos fatos, José Benones e as 964 gramas de entorpecentes foram apresentadas na Delegacia Municipal de Beberibe. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e segue à disposição da Justiça. O caderno de anotações e dois celulares apreendidos subsidiam as investigações policiais.
Dupla é presa em Cascavel
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu dois homens em flagrante, recuperou cerca de 100 metros de fios furtados e apreendeu fardamentos, além de várias ferramentas para eletricistas. A ação aconteceu nessa quinta-feira (16/3), para a cidade de Cascavel.
A composição da PMCE recebeu uma denúncia informando sobre um furto de fios, que teria sido realizado por dois homens. Em diligências na região, a dupla foi localizada em um veículo no bairro Riacho Fundo. Com eles, os policiais militares apreenderam dois fardamentos de uma prestadora de serviço de fornecimento de energia, um carro, três celulares, capacetes, diversas ferramentas como faca desencapadora de fios, marreta, tesoura corta vergalhão, espora para poste, luvas, detector de tensão, corda, entre outros. Além disso, quase 100 metros de fios foram recuperados na ação.
Os homens, identificados como Nasareno Rodrigues Damasceno (42), com antecedentes por crime contra a fé pública; e Francivando Ferreira de Azevedo (32), foram presos por furto qualificado. O material foi apreendido e a fiação foi restituída à empresa. Com informações da SSPDS.