27.6 C
Ceará
quarta-feira, 30 de abril de 2025
InícioCotidianoEdital do 6º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati será lançado nesta quinta

Edital do 6º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati será lançado nesta quinta

O lançamento técnico do 6º Festival de Gastronomia e Cultura de Aracati acontece na próxima quinta-feira, 28, a partir das 18h, no Teatro Francisca Clotilde, na Rua Coronel Alexanzito (Rua Grande). O Festival, realizado pela Prefeitura do Aracati em parceria com o Sebrae, acontece em novembro e é o maior evento gastronômico e cultural do Ceará.

O momento é para lançar o edital de inscrição e apresentação de todos os detalhes técnicos do Festival para empreendedores, expositores, imprensa e membros do setor turístico, como hotéis, bares e restaurantes.

O lançamento técnico dá oportunidade para todos os interessados conhecerem em detalhes os procedimentos para participar dessa celebração de sabores, tradições e da cultura aracatiense.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Mais Lidas

Últimas Notícias