Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão em flagrante de dois homens, com idades de 19 e 24 anos, suspeitos de integrarem uma organização criminosa. A captura ocorreu nessa sexta-feira (29/9), em Cascavel.
Conforme informações, as equipes da Delegacia Municipal de Cascavel e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), com auxílio de informações repassadas pela Coin da SSPDS, iniciaram diligências no bairro Caponga com foco em identificar suspeitos de crimes na região. Após uma ação integrada, Breno Silva Holanda, conhecido como “Pé Na Cova”, de 24 anos, e Kalyel Rodrigues Lopes, de 19 anos, conhecido como “M3”, com antecedentes criminais por posse de drogas, foram presos.
Com eles, trouxinhas de crack e maconha foram localizadas em posse dos suspeitos. Conforme apuração, a dupla é suspeita de integrar um grupo criminoso atuante na cidade. Diante disso, eles foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Cascavel, onde foram autuados em flagrante por integrarem organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Com informações da PC-CE.