Dupla suspeita de integrar grupo criminoso é presa em flagrante em Cascavel

0
23
A PCCE chegou até um alvo investigado por hackear páginas oficiais de órgãos de sete estados da federação - Foto: Divulgação

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesta segunda-feira (11/12), na prisão em flagrante de dois homens, com idades de 25 e 27 anos, suspeitos de integrarem um grupo criminoso com atuação no município de Cascavel. As prisões ocorreram na praia da Caponga.

Segundo informações policiais, os homens identificados como Francisco Erivaldo Mendes Filho (25), com passagens por uso de drogas, e Rafael Felipe dos Santos (27), com antecedentes criminais por roubos e uso de drogas, já eram alvos de investigação da Delegacia Metropolitana de Cascavel. Conforme apuração, a dupla é apontada como integrante de uma organização criminosa responsável por crimes na região.

Com apoio do Núcleo de Inteligência Policial (Nuip) do Departamento de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e das Delegacias Metropolitanas de Pindoretama e Pacajus, os policiais civis saíram em diligências e localizaram os suspeitos no bairro Caponga.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuada em flagrante por integrar organização criminosa. Agora, os homens estão à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.  Com informações da PCCE.