Depois de quatro meses ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Cascavel, o suplente de vereador, Alisson Camilo (PTB), deixou a Casa Legislativa. Segundo ele, uma série de requerimentos foram encaminhados, visando o bem-estar social não apenas da população da sua base eleitoral, a Praia da Caponga, como de toda a população do município.
Alisson Camilo ocupou uma cadeira na Câmara Municipal por dois períodos, substituindo o vereador Flávio Cascavelense. O primeiro período foi de 01/11 a 13/12 de 2022 e o segundo, de 02/02 a 30/04 de 2023.
Foram de sua autoria inúmeros requerimentos, dentre eles a solicitação da conclusão de calçamento e drenagem de ruas; construção de uma praça na comunidade de Águas Belas; reforma da Quadra Poliesportiva Padre Maurício, na Vila Xexéu; implantação de sinalização horizontal e vertical na sede dos distritos; reparos e limpeza das galerias e bueiros por onde escoam as águas pluviais no território do município; e a troca das lâmpadas amarelas por lâmpadas de LED na comunidade do Sítio Prata.
Por iniciativa de Allisson Camilo, foi realizada uma Audiência Pública para tratar do tema do câncer de próstata. “Tive pouco tempo, porém aproveitei cada segundo para entregar o melhor de mim. Sempre disse que o dia que tivesse uma oportunidade faria o meu melhor, e assim fiz, fiz o meu melhor”, pontuou o ex-vereador. E continuou: “O meu foco continua, ainda tenho muito a oferecer, e vou. Fiquem certos!”, conclui, afirmando que é pré-candidato a vereador nas eleições de outubro deste ano.