Veículos roubados em outros estados são recuperados pela PRF no Ceará

0
4
Os veículos estavam com adulteração nos elementos de identificação veicular e portavam placas clonadas - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Ceará recuperou, na sexta-feira (23/2), dois veículos clonados que tinham sido roubados em outros estados.

Foram duas ocorrências distintas, mas com as mesmas características: os veículos estavam com sinais de adulteração nos elementos de identificação veicular e portavam placas clonadas para esconder que possuíam registro de roubo.

A primeira ocorrência foi no km 14 da BR 116, em Fortaleza. A equipe policial abordou um veículo Ônix de cor cinza, conduzido por um homem de 33 anos.

Após a realização de técnicas de identificação veicular, os policiais chegaram à identidade original do veículo e descobriram que o mesmo tinha sido roubado na cidade de Salvador (BA), em junho de 2022.

Já no município de Jaguaribe, no sertão cearense, no km 50 da BR 226, outro veículo ônix, dessa vez conduzido por um homem de 28 anos, usava placas clonadas para esconder que tinha sido roubado em junho de 2023, na cidade de Campinas (SP).

Ambos os condutores foram presos em flagrante, encaminhados à Polícia Civil e responderão pelo crime de receptação. Os veículos recuperados ficarão à disposição dos legítimos proprietários. Com informações da PRF.