PMCE captura quarteto e apreende armas de fogo e drogas em Beberibe

0
2
Foram apreendidos três revólveres - Foto: Divulgação- PMCE.
Foram apreendidos três revólveres - Foto: Divulgação- PMCE.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou quatro suspeitos, sendo dois adolescentes e dois adultos, e apreendeu três armas de fogo e drogas, na cidade de Beberibe, nesse domingo (12/5). A ação teve início após informações da população sobre homens armados transitando na localidade de Coaçu.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foram informados sobre vários indivíduos armados que estariam transitando na Estrada do Coaçu, no bairro Parajuru da cidade de Beberibe.

As equipes foram até o local e avistaram suspeitos correndo, pulando muros e invadindo residências para fugir da abordagem policial. Foi realizado um cerco ao perímetro, em que quatro suspeitos foram capturados armados. Na ocorrência, foram apreendidos ao todo com o grupo criminoso três revólveres, 22 munições intactas, uma balança de precisão, três smartphones, R$ 80,00 em espécie, cocaína (186 gramas) e maconha (271 gramas).

Os dois adolescentes e dois adultos com o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Aracati, onde foi instaurado um inquérito policial com base no artigo 33 da Lei das Drogas, artigo 14 do Estatuto do Desarmamento, artigo 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente e artigo 2 da Lei de Organizações Criminosas. Com informações da PMCE.