Trio suspeito de tentativa de roubo é preso em Aquiraz pela PMCE

0
1
Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 11 munições de mesmo calibre - Foto:Divulgação/PMCE.
Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 11 munições de mesmo calibre - Foto:Divulgação/PMCE.

Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de três suspeitos de um crime de tentativa de roubo, ocorrido na tarde desta terça-feira (28/5), no Porto das Dunas, em Aquiraz. Com o trio, os policiais apreenderam uma arma de fogo e munições. Os suspeitos foram presos horas após o crime.

Na tarde desta quarta, uma composição do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), da PMCE, foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de roubo em uma residência na região do Porto das Dunas. Com as diligências pela área, os policiais identificaram que os suspeitos teriam entrado em uma casa, anunciado o crime, mas saíram do local sem levar nada das vítimas.

Com as informações apuradas, os militares localizaram os três suspeitos. Dois homens, ambos de 28 anos, sendo que um deles possui antecedentes criminais por roubo e receptação e o outro tem passagens por receptação e roubo a pessoa; e o terceiro homem, de 24 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 11 munições de mesmo calibre.

Diante da situação, os três homens foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade. Após os procedimentos na delegacia, os suspeitos foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário, onde foram colocados à disposição do Poder Judiciário. Com informações da PMCE.