Instituto abre processo seletivo para 50 vagas de estágio remunerado em Caucaia

0
10
As vagas são voltadas a estudantes do Ensino Médio - Foto: Laura Guerreiro/FIEC
As vagas são voltadas a estudantes do Ensino Médio - Foto: Laura Guerreiro/FIEC

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) traz uma boa notícia. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 50 vagas de estágio remunerado no município de Caucaia. As vagas são voltadas a estudantes do Ensino Médio, com bolsa de R$ 400 para uma jornada de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, podendo ser realizadas no período da manhã ou da tarde, conforme a demanda da unidade onde o estagiário for alocado.

Os interessados podem se inscrever até 02/06 preenchendo o formulário de inscrição disponível no site do IEL Ceará AQUI. Na página, o candidato deve navegar até a seção “Vagas de Estágio PREFEITURA DE CAUCAIA”, selecionando “Seleção PREFEITURA DE CAUCAIA Nº 02/2024” e clicando em “Realizar inscrição”. Após o preenchimento do formulário, o próximo passo é a realização de um cadastro AQUI.

Podem participar do processo seletivo estudantes de Ensino Médio que tenham entre 16 e 24 anos e estejam regularmente matriculados em escolas públicas. O processo seletivo será realizado em uma única fase, que consiste em uma prova objetiva on-line. A prova terá 10 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa.

Para mais informações e para realizar sua inscrição, acesse o site do IEL: www.iel-ce.org.brCom informações da FIEC.