Polícia Militar captura em flagrante dupla suspeita de homicídio em Beberibe

0
11
O homem já conta com antecedentes criminais por tráfico de drogas - Foto;Divulgação/SSPDS.
O homem já conta com antecedentes criminais por tráfico de drogas - Foto;Divulgação/SSPDS.

Em uma ação rápida, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuaram a prisão em flagrante de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio, ocorrido neste domingo (2/6), no município de Beberibe. As capturas ocorreram no mesmo dia do crime. Na ocasião, uma arma de fogo e um veículo, que teriam sido utilizados no crime, também foram apreendidos.

Conforme as informações, a vítima, um homem de 27 anos, foi morto a tiros em via pública. Diante disso, as equipes policiais iniciaram as diligências para localizar os suspeitos. Durante as buscas, um homem, de 26 anos, foi localizado com o veículo que teria sido utilizado no crime. Já um segundo suspeito, de 20 anos, foi encontrado por outra equipe da PMCE com uma arma de fogo. O homem já conta com antecedentes criminais por tráfico de drogas e usuário ou dependente de drogas.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Beberibe, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados por homicídio. Ambos encontram-se à disposição da Justiça. A PCCE segue investigando o caso. Com informações da PMCE.