Assembleia presta homenagem à VSM pelos 35 anos de atuação na comunicação corporativa

0
10
Evandro Leitão, presidente da Alece, e Marcos André Borges, CEO da VSM, na sessão solene - Foto: LC Moreira.
Evandro Leitão, presidente da Alece, e Marcos André Borges, CEO da VSM, na sessão solene - Foto: LC Moreira.

A VSM Comunicação recebeu, na  segunda-feira (17/6), homenagem no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) para celebrar os 35 anos de atuação da empresa no setor de comunicação corporativa. A  agência é a primeira do ramo no Ceará e a mais longeva do Norte e Nordeste.

Marcos André Borges, CEO e fundador da VSM, afirmou que o sucesso da empresa é resultado de um “trabalho 360” a partir de uma comunicação integrada, como gestão de reputação das empresas e gerenciamento de crises, em busca de prestar um serviço não só para as empresas, mas para a sociedade.

“É motivo de muita satisfação pra gente. Se não fosse nosso DNA inovador, não estaríamos há 35 anos no mercado. A gente se reinventa a cada dia. Como sempre digo: o segredo da tradição de sucesso é sair do tradicional e isso faz parte do nosso DNA”, disse Marcos André Borges.

Ao longo da trajetória de três décadas e meia, a perspectiva de fortalecer a comunicação foi chave para superar os desafios e conquistar grandes vitórias, de acordo com Carla Matos, sócia e diretora da VSM. Matos ressalta a emoção de receber a homenagem e a importância do coletivo para alcançar grandes objetivos. “Com muito esforço de todo o nosso time enfrentamos nossos desafios”, afirma.

A homenagem foi requerida pelo deputado Evandro Leitão, presidente da Alece e aprovada por unanimidade. Colecionando prêmios ao longo dos anos, como o prêmio nacional da Associação Brasileira de Jornalismo Empresarial (Aberje), a VSM, segundo Leitão, se destaca nacionalmente na área de comunicação por proporcionar, por meio de consultoria e assessoria, boa informação à população de todo o Brasil. “A VSM, que tem como seu diretor-presidente o Marcos André Borges, possui a credibilidade e a confiança de todos e todas que fazem o Estado do Ceará, especialmente aqui em Fortaleza”, destacou o presidente da Alece.