Durante atividade de campanha, nesta quarta-feira, 21 de agosto, no bairro Joaquim Távora, o candidato a prefeito de Fortaleza, Capitão Wagner (União), concedeu entrevista à imprensa e afirmou que a prioridade para janeiro do próximo ano será acabar com a taxa do lixo do Sarto.
Essa será a primeira grande medida de gestão que Capitão Wagner vai fazer quando tomar posse, caso seja eleito: enviar o pedido de revogação para a Câmara Municipal, em regime de urgência.
“A ação prioritária, já no primeiro momento, é acabar com a taxa do lixo do Sarto”, disse Capitão Wagner-44. Ele deu detalhes em entrevista para emissora de TV, na noite de terça-feira, explicando como vai fazer para que o povo de Fortaleza não pague mais essa taxa.
O compromisso do candidato é utilizar recursos de emendas da bancada federal do União Brasil para garantir que não haja perdas de receitas com a extinção da taxa criada pelo Sarto. “A nossa campanha vai mostrar que chegou a vez de uma mudança de fato. Uma mudança para melhor”, disse na entrevista para TV, Capitão Wagner.