Durante carreata nas ruas da Barra do Ceará, nesta quinta-feira (24 de outubro), Capitão Wagner e Roberto Cláudio participaram da campanha juntos em adesão à candidatura de André Fernandes.
Capitão Wagner disse que acredita na vitória de André e apontou o despreparo do candidato do PT que está fragilizado por não conseguir se sair bem nos debates. “Se largar o candidato Leitão nas ruas de Fortaleza, sem GPS, ele não consegue nem voltar pra casa, porque não conhece Fortaleza”, apontou.
Wagner salientou ainda que a única candidatura que representa a renovação e a humildade de buscar lideranças que o auxiliarão a governar a cidade é a de André Fernandes.
Roberto Cláudio, que também declarou apoio à candidatura de André elogiou Capitão Wagner pela força, coragem, posicionamento e reforçou a alegria que é estar ao lado do presidente do União Brasil apoiando a candidatura de André, já que a outra “representa o desastre certo”.
Wagner e Roberto relembraram a promessa de um Ceará três vezes mais forte, feita por Elmano (PT), em sua candidatura ao governo do estado, mas que infelizmente não está sendo cumprida: “Basta ver os números da insegurança no Estado. A violência tem sido a pauta mais dramática das famílias da cidade de Fortaleza e do Estado do Ceará”, salientou RC.