19.5 C
Ceará
quarta-feira, 30 de abril de 2025
InícioÚltimas NotíciasEm Icapuí, Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em posse de fios de cobre 

Em Icapuí, Polícia Civil prende em flagrante suspeito de receptação em posse de fios de cobre 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (14 de abril), um homem suspeito de receptação de fios de cobre e cabos elétricos que teriam sido furtados de uma empresa. A captura aconteceu no município de Icapuí. O homem, de 28 anos, foi flagrado com os fios de cobre e colocado, posteriormente, à disposição da Justiça.

Os investigadores da Delegacia de Icapuí realizavam investigações de casos de furtos e roubos de materiais de empresas de serviços, quando receberam informações a respeito de um alvo. Na residência do suspeito, os policiais civis localizaram 50 metros de cabos elétricos, uma quantidade de fios de cobre, uma motosserra e três celulares. Todos os materiais foram apreendidos.

O homem, de 28 anos, com passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação, foi encaminhado para a Delegacia de Icapuí, unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O homem está à disposição da Justiça.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3432.1160, da Delegacia de Icapuí. O sigilo e o anonimato são garantidos. Fonte: SSPDS. 

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Mais Lidas

Últimas Notícias