Fetamce lança Comitê de Luta nas regionais Metropolitana e de Baturité

0
5
Fetamce lança Comitê de Luta nas regionais Metropolitana e de Baturité
O último encontro será na regional Itapipoca e acontece nesta segunda-feira (27/06) - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (24/06), a Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce) realizou o Encontro Regional de Organização Sindical das regionais Metropolitana e Maciço de Baturité, na sede do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), em Fortaleza. O evento contou também com o lançamento do Comitê Regional de Luta em Defesa dos Serviços Públicos e das Brigadas Digitais.

O encontro teve uma análise de conjuntura social e política do país com as participações da secretária licenciada de Organização da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Graça Costa, do professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Nilton Albuquerque e da integrante da Associação Brasileira dos Juristas pela Democracia (ABJD-CE), Ecila Menezes.

“Estamos caminhando para o último encontro, que será dia 27. Esse esforço de união é fundamental para que possamos fortificar a luta dos servidores e servidoras municipais do Ceará, e nos organizarmos para o que vem por aí nos próximos meses. A luta segue árdua e aguerrida”, ressalta Enedina Soares, presidenta da Fetamce.

O último encontro será na regional Itapipoca e acontece na próxima segunda (27/06), na sede do Sindicato dos Servidores de Itapipoca.

Fonte: Fetamce

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here