Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável contra a filha em Cascavel-CE

0
114
thumbnail DBB FC  AA DFAC

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu, na madrugada desse domingo (28 de novembro), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 38 anos. O indivíduo é suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha de dois anos. A captura ocorreu no município de Cascavel-CE.

De acordo com as investigações realizadas pela Delegacia Metropolitana de Cascavel, o homem aproveitou a proximidade com a vítima para realizar o ato. Ainda conforme apurações, os abusos ocorreram desde que a menina tinha seis meses de idade e perduraram até os dois anos. Após o caso ser noticiado à autoridade policial, na última sexta-feira (26 de novembro), um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário local.

Na madrugada de domingo (28 de novembro), o suspeito foi localizado e preso. Ele foi conduzido para uma unidade policial, onde o mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável foi cumprido contra ele. Agora, o capturado encontra-se à disposição da Justiça para responder pelo delito. A PC-CE segue apurando o envolvimento dele em outros crimes na região.

Denúncia
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (85) 3334-35917, Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here