Dupla é capturada em Cascavel e homem é preso no Eusébio

0
6
A Delegacia Metropolitana de Cascavel está à frente das investigações - Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de uma mulher e a apreensão de um adolescente de 17 anos, que estavam em um acampamento utilizado para o tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e entorpecentes. A ação aconteceu na noite desta terça-feira (18/10), no município de Cascavel.

A composição recebeu informações sobre um acampamento que seria utilizado para a comercialização de drogas. Diante das informações, os militares foram até o local indicado para averiguar o caso. Os policiais fizeram diligências e encontraram uma mulher e um adolescente, que foram abordados. Durante as buscas, uma espingarda, uma arma artesanal, 48 munições, três aparelhos celulares, uma balança de precisão, maconha, crack e uma quantia em dinheiro foram apreendidos.

A dupla foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Na unidade policial, a mulher, identificada como Patrícia Mariano de Sousa (23), foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já para o adolescente foi registrado um Ato Infracional análogo aos mesmos crimes. A Delegacia Metropolitana de Cascavel está à frente das investigações.

Pisão no Eusébio

Foi encontrada uma pistola calibre 380 e 16 munições foram apreendidas – Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo no município de Eusébio. A ofensiva ocorreu nesta terça-feira (18/10).

A equipe policial recebeu informações sobre um indivíduo que estaria em posse de uma arma de fogo. No endereço indicado, Luan de Arruda Teixeira, de 27 anos, foi localizado. Com ele, uma pistola calibre 380 e 16 munições foram apreendidas.

Diante disso, o suspeito foi conduzido para a a Delegacia Metropolitana de Eusébio, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Diligências seguem no intuito de identificar e capturar outras pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na região. Fonte: SSPDS.