Foram presos em flagrante quatro homens: um de 24 anos, que já responde por crime contra a fé pública; um de 27 anos; um de 28 anos; e outro de 31 anos, que responde por estelionato.
Durante a ação policial, os suspeitos foram autuados pelos crimes de associação criminosa, estelionato, contrabando e descaminho. A ofensiva teve início após denúncias anônimas que apontavam a atuação do grupo no município.
No local, situado no bairro Espaço Nobre, os policiais apreenderam celulares, notebooks utilizados na prática de estelionatos e uma grande quantidade de mercadorias ilegais, incluindo produtos de comercialização proibida. As investigações também identificaram listas com dados de vítimas, contas bancárias utilizadas em golpes e conversas em grupos de “falsos advogados”, indicando uma estrutura organizada para aplicar fraudes.
Os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Cascavel, onde permaneceram à disposição da Justiça. As investigações seguem com o objetivo de identificar outras pessoas envolvidas nas ações criminosas. Fonte: SSPDS.








