quarta-feira, 3 de junho de 2026

Nattan e Mari Fernadez comandam festejos em Independência

Os tradicionais festejos de julho, considerado um dos maiores do estado, estão de volta à cidade de Independência, no interior do estado, dia 20 de julho, no Rutilo Esporte Clube.

Quem agita a noite é o cantor Nattan, com um repertório recheado de sucessos como “Morena”, “Não te quero” e “Diferente das diferentes”. A rainha do piseiro, Mari Fernadez, também marca presença na festa, prometendo um grande show com seus maiores sucessos como: “Não, não vou”, “Quem vale menos”, “Agônia”, entre outras. O cantor Diego Forrozeiro também é atração da noite.

A festa acontece durante os festejos de Nossa Senhora Santana, padroeira da cidade, que é bastante conhecida pela força da tradição e pela tranquilidade. O evento contará com grande infraestrutura e ainda mais conforto, com o objetivo de proporcionar ao público uma verdadeira experiência no Rutilo Esporte Clube, o clube mais tradicional da cidade.

Serviços

Quando: 20 de julho (quarta-feira)

Atrações: Nattan, Mari Fernandez e Diego Forrozeiro

Local: Rutilo Esporte Clube – Independência/CE

Valores:

Arena: R$ 40,00 – 1º lote
Frontstage: R$ 80,00 – 2º lote
Vendas: www.brasilticket.com.br
Informações: (85) 99813.2506

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *