Um homem, de 19 anos, foi preso em flagrante com uma arma de fogo e uma quantidade de maconha e cocaína. A captura aconteceu nesta segunda-feira (13/11), na cidade de Aquiraz.
A composição da PMCE fazia diligências em uma via pública da região, quando se deparou com um homem em conduta suspeita. Francisco Kaique Moreira da Silva foi abordado. Apesar de tentar fugir, ele foi alcançado e preso com um revólver calibre 38, munições e drogas.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi atuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Francisco Kaique foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-2816, o número de WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. O sigilo e o anonimato são garantidos. Com informações da PMCE.






