Polícia Civil captura dupla suspeita de tortura no Eusébio

0
22
Polícia Civil captura dupla suspeita de tortura no Eusébio
A partir das diligências, a PC-CE representou pela captura dos dois - Foto:Ilustração.

Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e do Departamento de Inteligência (DIP) da PC-CE, resultou na captura de uma dupla suspeita de tortura no Eusébio-CE. A captura foi realizada na quinta-feira (12 de maio), no Centro de Fortaleza.

A equipe composta por policiais civis deu início às diligências após obter informações, através de um vídeo que circulava nas redes sociais, sobre um caso de tortura que teria ocorrido no início deste mês no município de Eusébio. Os policiais civis realizaram buscas e identificaram dois suspeitos de integrar um grupo criminoso. Os dois foram identificados como Josivania da Silva Gonzaga (30), e um adolescente de 17 anos. A partir das diligências, a PC-CE representou pela captura dos dois.

Após uma troca de informações com a Coin/SSPDS e o DIP/PC-CE, os policiais civis conseguiram localizar a dupla, que se encontrava em uma residência no Centro de Fortaleza, e realizou a captura de ambos. Contra Josivânia, foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Um mandado de internação provisória foi cumprido em desfavor do adolescente. A Delegacia Metropolitana do Eusébio segue à frente das apurações com o objetivo de elucidar o caso e capturar quaisquer outros partícipes.

Fonte:PMCE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here