Um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Ceará (PCCE), coordenado pela 1ª Seccional do Interior Sul, resultou em uma prisão. Com efeito, a polícia prendeu um homem na manhã desta quarta-feira (3 de dezembro) em Aracati. Ele é apontado como chefe de um grupo criminoso atuante em Russas.
De acordo com levantamentos policiais, o homem tem 29 anos. Ele já possui passagens por integrar organização criminosa e tráfico. Portanto, a polícia o indiciou por integrar e ser um dos chefes desse grupo. Isso, consequentemente, deu origem ao mandado de prisão.
Continuidade da Operação
Esta ação policial é fruto da “Operação Faxina”, ocorrida em Aracati. O principal objetivo da operação é capturar integrantes de grupos criminosos. Assim, ela garante a continuidade do enfrentamento ao crime no Ceará. No momento, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça. Fonte: SSPDS








