A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 15º Batalhão, apreendeu 2,58 kg de maconha e uma motocicleta com sinais de adulteração na localidade de Coqueiro, em Cascavel.
A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (19/3) durante patrulhamento de rotina no distrito de Guanacés. Nesse sentido, a equipe policial identificou dois indivíduos em uma moto sem placa, que tentaram fugir ao perceber a abordagem.
A ação policial resultou na localização de um acampamento utilizado pelos suspeitos para o armazenamento de entorpecentes.
Conflito e investigações em campo
Com efeito, os suspeitos reagiram à abordagem policial disparando tiros contra a composição, que revidou prontamente. Segundo os registros oficiais, a dupla abandonou o veículo e escapou em direção a uma área de matagal próxima a um açude.
Portanto, as equipes solicitaram reforço para realizar diligências na região e localizar o esconderijo. Inclusive, os policiais encontraram um homem de 58 anos no acampamento, que confirmou a frequência dos suspeitos no local.
O indivíduo foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Aquiraz para prestar esclarecimentos como testemunha.
Os agentes localizaram balanças de precisão e outros apetrechos utilizados no tráfico de drogas dentro do acampamento. Nessa linha, a autoridade policial instaurou um procedimento investigatório para identificar os dois homens que efetuaram os disparos contra os militares.
A motocicleta apreendida passará por perícia técnica para confirmar a origem e os sinais de adulteração no chassi. Logo, a Polícia Civil dá continuidade às buscas para prender os envolvidos e desarticular a rede de tráfico na localidade de Coqueiro.








