O trecho entre a Praia de Morro Branco até a Praia de Tabubinha, em Beberibe, compreendendo ainda as praias de Marina I, Marina II e Marina III, foi iluminado pela prefeitura de Beberibe, para o réveillon de 2023.
A expectativa dos moradores é de muita gente na praia, principalmente de turistas que irão comemorar a chegada do ano novo na beira da praia, com o tradicional mergulho e pulos nas ondas do mar.
Na noite deste sexta-feira (30/12), a movimentação já é significativa na Praia de Morro Branco, com dezenas de moradores e turistas se divertindo nas barracas. Hotéis e pousadas estão com ocupação “muito boa”, segundo alguns moradores, para quem a iluminação do trecho da praia deve-se à iniciativa do vereador Lúcio da Coelce, junto à Prefeitura.
A Prefeitura programou atrações para a Praça da Matriz, no Centro da cidade, e para a Praia de Uruaú, com previsão para começar às 23 horas.








