Polícia captura homem por crime de receptação em Cascavel

0
13
O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel – Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, um homem, de 24 anos, pelo crime de receptação. O alvo estava em posse de um veículo alugado que não havia sido devolvido à uma empresa, desde o ano passado. Diante dos fatos, ele foi preso nessa quinta-feira (15/2), em Cascavel. Na ofensiva, o veículo foi apreendido e restituído ao proprietário.

Com base nas investigações policiais, em julho do ano passado, um homem teria locado um veículo em uma empresa na região de Cascavel. Ele não tinha cumprido as cláusulas contratuais, e meses depois, veio a falecer. À época, o veículo não foi devolvido à empresa. Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento comercial procurou a Delegacia Metropolitana de Cascavel, a fim de localizar o automóvel. Em um trabalho ininterrupto, os policiais civis lograram êxito na localização do carro.

Nessa quinta-feira (15/2), os investigadores foram ate um imóvel, onde foram recebidos por um homem, de 24 anos, que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito alegou para as equipes que havia comprado o veículo de terceiros. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. As diligências permanecem, com foco em prender os demais partícipes no esquema criminoso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos. Com informações da Polícia Civil.